21 setembro, 2010

Casar ou andar de moto? Mais um NINJA!

Casar ou andar de moto? Mais um NINJA!

A cada dia que passa mais eu admiro meus amigos! A pouco tempo meu amigo Angelo casou sábado de tarde, passou a noite de núpcias em Conservatória que no domingo cedo tinha corrida e ele correu! Isso, o carinha só foi para a lua de mel depois da corrida de domingo, é ninja ou não é! Hoje é o casamento do meu amigo Leo Graça de Barra do Pirai. Para se casar, ele vendeu tudo, tudo mesmo, só ficaram suas 3 motos para trás. “Minhas motos não vendo nem a pau, estou andando de carro emprestado, mas minhas motos não vendo!”, disse ele irritadíssimo depois que falei para ele vender apenas uma delas. Kakakak Semana passada quando vários noivos bunda suja estariam se resguardando para o casório na semana seguinte, ele foi competir na Pakato e ainda ficou em 4 em sua categoria. Ontem ele me ligou dizendo que não faria nada hoje de tarde, pois sua mãe ia arrumar cabelo, sua futura esposa se preparar, e como ele não tinha nada para fazer me chamou para dar uma voltinha de moto de tarde antes do casamento, parece que foi piada mas não é, ele falou serio! Nós do Motoraid damos os parabéns para esses pilotos que sempre colocam a moto em primeiro lugar e acima de tudo, como sempre falo, ela esta 24hs a nossa disposição, sacrificamos ela e ela esta sempre pronta para nos atender, ela não fala e não reclama, não tem TPM, não tem dor de cabeça, não nos pede dinheiro, não bate de carro, quando estamos em cima dela esquecemos da minha vida, se não caimos! Parabéns a pessoa quem criou a moto, a grande parceria da minha vida, desde meus 4 anos de idade! Parabéns ao casal Leo e Fernanda, que sejam felizes para sempre!
Fonte:
www.motoraid.com.br
Papo de Trilha com
Adaldo G. Filho